As placas em PS adesivado são uma excelente forma de sinalizar seu negócio com um material durável, de alta resistência e durabilidade.

As placas são confeccionadas em PS de 1 ou 2mm dependendo da utilização e forradas com adesivo de vinil impresso à látex.

Elas podem ser utilizadas em diversos segmentos para identificação de setores, fixadas no teto ou na parede, ou para mensagens de aviso fixadas em grades de empresas ou condomínios. 

No setor de alimentação, outro uso se faz na confecção de cardápios para bares e restaurantes, um material de fácil limpeza e de alta durabilidade, além de placas de numeração de pedidos para restaurantes de shopping, por exemplo.

Produtos relacionados

Sobre a loja

A Bayadeira é uma empresa familiar tradicional no Bairro Bom Fim, com mais de 80 anos de história, fez parte da vida escolar e universitária de diversos moradores e ex-moradores do bairro, em sua época de papelaria era referência na cidade. Com a mudança nos tempos, o negócio também se modificou e hoje é uma gráfica expressa com diversos serviços de impressão e foco principal no excelente atendimento aos nossos clientes.

Social
Selos
  • Site Seguro

A BAYADEIRA GRÁFICA EXPRESSA - CNPJ: 29.809.979/0001-25 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail